Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Samsung-Gear-S

O Android Wear parece não agradar muito à Samsung. A marca coreana anunciou outro smartwatch com o sistema operativo Tizen, o Samsung Gear S, detentor de um ecrã curvo de 2 polegadas.

A Samsung está a olhar para os relógios inteligentes como uma escapatória do mundo Android. Faz já algum tempo que a marca coreana está a desenvolver dispositivos com Tizen, nomeadamente smartphones. Até aos dias de hoje ainda não teve a coragem de lançar um smartphone mundial com Tizen, mas no mundo dos smartwatches a conversa é diferente e já existem vários modelos Samsung com Tizen.

Quanto ao Samsung Gear S, o Tizen será suportado por um processador Dual Core a 1GHz de velocidade, acompanhado por 512MB de memória RAM e 4GB de espaço para armazenamento. Possui Bluetooth, Wi-Fi, aGPS, GLONASS e 3G!

O 3G pode garantir que o smartwatch, neste caso o Gear S, se mantenha em contato com o smartphone, mesmo quando estão separados por uma grande distancia.

Sensores como acelerómetro e giroscópio também estão presentes. Este Samsung Gear S virá com capacidades de navegação, reprodução de musica, bem como capacidade de escrita de mensagens, sim escrita, bem como realizar chamadas.

Enquanto a Samsung se arrisca no Tizen, marcas como LG, Motorola partem para a exploração do Android Wear, com exemplos como Moto 360 e LG G Watch R. A Samsung também possui um smartwatch com Android Wear atenção!

Categoria:Wearables
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: