Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

LG-G-Watch-R

A primeira geração de smartwatches da LG com Android Wear não conseguiu captar a atenção das pessoas para além dos fãs de tecnologia. Este insucesso é facilmente percebido olhando para o design do primeiro modelo LG G Watch.

O design quadrado é um aspecto pouco luxuoso, para um produto que é visto pelas massas como uma jóia nos dias de hoje. O rival Moto 360 apesar de ainda não ter saído para o mercado, já conseguiu capturar muita mais atenção. Isto percebe-se pois tem um aspecto mais tradicional para o mundo dos relógios.

É este aspecto que a LG pretende atingir com o LG G Watch R. Com um ecrã OLED redondo de 1.3 polegadas o G Watch R possui um design mais natural para o mundo dos relógios. O aspecto é ainda mais natural do que o Moto 360.

O LG G Watch R é um smartphone com Android Wear, no seu interior encontra uma plataforma Qualcomm Snapdragon 400, com um processador a 1.2GHz de velocidade, 512MB de memória RAM e 4GB de espaço para armazenamento. Possui um medidor de batimento cardíaco e vêm equipado com algumas aplicações para o mundo do desporto.

Este parece-nos o melhor caminho a seguir no mundo dos Smartwatches, se estes quiserem ir além do mundo dos Geeks. Os relógios são vistos como uma jóia, e para os smartwatches entrarem nesse mundo, têm de ser elegantes e chegará a altura em que terão de ser caros, para se diferenciarem.

O LG G Watch R será apresentado durante a IFA na Alemanha e deverá chegar ao mercado no ultimo trimestre deste ano. Ainda não existe qualquer informação sobre o preço do G Watch R.

Categoria:Wearables
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: