Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

asus-fonepad-7

A Asus lançou para o mercado a sua nova tablet Asus Fonepad 7, que tem a particularidade de possuir todas as funcionalidades de um smartphone, ou seja, faz e recebe chamadas. Dentro da Asus Fonepad 7 habita também uma plataforma que até então era pouco comum no mundo das tablets Android, um processador Intel.

A Asus Fonepad 7 é uma tablet de 7 polegadas, com resolução WXGA e tela IPS, ou seja, este Fonepad é uma excelente ferramenta de trabalho, e entra na competição com os smartphones de grandes dimensões.

O processador Intel é um ATOM Z2560, um processador Dual-Core de 1,6GHz de velocidade. Este processador está acompanhado por 1GB de memória RAM. O Asus Fonepad 7 possui versões de 8, 16 e 32GB. Suporta cartões microSD até 64GB.

Segundo a Asus, o Fonepad 7 aguenta até 10 horas de autonomia. Na parte de trás encontra uma câmara de 5MP e na frente uma de 1.2MP. Pesa apenas 328 gramas e possui 10,5mm de espessura.

Como já indicamos, o Fonepad 7 possui as capacidades de um smartphone comum, ou seja, recebe e realiza chamadas, bem como mensagens. Para tal a tablet vem equipada com uma ranhura para inserir o microSIM.

O Asus FonePad 7 vem equipado com o sistema operativo Android 4.2.1. Para saber mais sobre a linha do Asus FonePad 7 visite os sites da Intel e Asus.

Este post foi patrocinado pela Asus e Intel, mas tudo o que foi escrito é da nossa opinião.

Categoria:Tablets
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: