Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Brevemente

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Facebook lucros

O Facebook é uma febre hoje em dia, toda a gente usa e toda a gente consume o seu serviço. E nem sobre pressão e ameaças dos Anonymous, um grupo de hackers responsáveis por hackear a PSN, faz parar esta máquina de fazer dinheiro. O Facebook na primeira metade do ano conseguiu ganhar 1.6 mil milhões de dólares.

Esta informação vem da Reuter, que afirma também que até ao final do ano vai conseguir facturar até 3 mil milhões de dólares. Isto graças aos 750 milhões de utilizadores que o Facebook tem. Não, os utilizadores não pagam nada, mas a publicidade que é feita no site abrange milhares de utilizadores logo vale muito dinheiro, mas como é óbvio esta não é a única forma de lucro da rede social.

Tudo isto graças a senhor Mark Zuckerberg que criou o site em 2004 enquanto estudava em Harvard. Mas Mark precisa de ganhar boas ideias pois finalmente surgiu concorrência à altura da Google. O maior motor de busca do mundo lançou o Google+, uma rede social em Junho, que atraiu mais de 10 milhões de utilizadores nas duas primeiras semanas. Google está a tentar aumentar o apelo de sua rede social, oferecendo jogos como Zynga Poker e Angry Birds da Rovio.

O Facebook rejeitou fazer qualquer comentário em relação aos seus ganhos.

Fonte Reuters

Categoria:Informática
Tags:
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Brevemente

Estamos também no Facebook:

Ultimos vídeos do Biovolts no Youtube: