Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Isso mesmo, o Biovolts vai mudar de nome para Moontera, ou, talvez não, não, não vamos mudar de nome. Criamos isto sim, um novo projecto dentro do Biovolts, que vai ficar responsável pelo conteúdo que o Biovolts publicava. Noticias, dicas e análises.

O Biovolts.com vai continuar a existir, tal como está agora, durante os próximos meses. O conteúdo e o site em si, vão ficar online durante os próximos anos também, mas a organização entre os actuais sites Biovolts, Sobredotado e agora Moontera irá implicar uma mudança no objectivo do Biovolts.

Os emails também vão continuar a funcionar.

Não vão ser publicadas mais análises, nem noticias no Biovolts, a não ser aquelas que já temos prontas e acordadas com as identidades responsáveis. Quem ficará a cargo desse conteúdo será o Moontera.

Porquê mudar de nome? O Biovolts foi criado como comunidade, não como Blog de tecnologia. O nosso forum criado em 2006 já não faz sentido, quando temos os nossos membros espalhados pelas diferentes redes sociais, como Facebook, Youtube, Twitter e Google+. O Forum acarreta alguns problemas para o Blog, no entanto não queremos remover as conversas e amizades que por lá floriram. Estamos a ser românticos!

Moontera logo

Cortamos o romance ao mudar totalmente de paradigma com a criação do Moontera. O Moontera será um blog totalmente diferente do que foi o Biovolts.

Quais serão essas diferenças?

  • Conteúdo mais ao estilo "Nerd".
  • Conteúdo publicado diariamente.
  • Plataforma de comunicação diferente (Wordpress).
  • Melhor aproveitamento das redes sociais.
  • Mais conteúdo e conteúdo diferente.

Porquê o nome Moontera? É giro não é? Moon como devem saber, significa Lua. Tera é uma medida de informação digital, a que vem a seguir ao Giga. A combinação destes dois significados fica a vosso critério, sejam românticos por favor.

Para os nossos colegas de trabalho, que trabalham regularmente connosco, falo das agências de comunicação, vai ser normal referirmos ao Moontera como Biovolts nos próximos tempos, isto porque o Moontera é um projecto dentro do Biovolts. Podem continuar a utilizar os mesmos emails, mas também os possuem no lado do Moontera, se quiserem ser mais directos.

Obrigado a todos por nos acompanharem até aqui,
acredito que vão gostar do que vem ai.

Obrigado,
Tiago.

O site Moontera.com ficará a cargo do conteúdo publicado pelo Biovolts, como noticias, análises e dicas. À imagem do que aconteceu em 2008 com o Sobredotado, o Moontera é um blog "dentro" do Biovolts.

Posted by Biovolts on Sexta-feira, 31 de Julho de 2015
Categoria:Mundo
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: