Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Meosporttv

Durante o mês de Novembro, NOS, Vodafone e Meo lançaram uma campanha de subscrição gratuita do canal desportivo, Sport TV. Foram muitos os clientes que subscreveram esta campanha da Sport TV que tinha como fim o dia de hoje, 30 de Novembro. No caso da NOS, segundo o que pudemos averiguar, a subscrição era anulada automaticamente, já na Meo, não existe qualquer informação, o menu para desactivar o canal não funciona, e as linhas para o cancelamento também não.

nos-sporttv

As paginas da Meo no Facebook têm sido o principal alvo da ira dos clientes que querem desactivar a subscrição do canal para o mês de Dezembro, onde acaba a campanha da Sport TV e é necessário o pagamento da mesma. O mais provável motivo para esta impossibilidade de cancelamento é o possível congestionamento das linhas e do serviço de cancelamento via box. Principalmente tendo em conta que Benfica e Porto jogaram no dia 30 ao final da dia.

Para quem é cliente Meo, e quer cancelar a subscrição, não há nada a fazer durante o dia de hoje, Domingo, as linhas estão entupidas e o serviço na box não funciona. O mais provável é que a Meo responda segunda-feira, dia 1 de Dezembro, possibilitando o cancelamento sem custos adicionais.

Fica apenas registada, a incapacidade técnica e tecnológica dos serviços da PT/Meo, em caso de o serviço ter falhado devido a sobrecarga, ou falha técnica. O mesmo se passa com os clientes Vodafone.

Categoria:Mundo
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: