Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Kim Jong Un no Filme The Interview

A Sony cancelou o lançamento do filme de comédia The Interview, que tinha data de lançamento marcada para o próximo dia 25 de Dezembro. Este filme foi a razão de uma novela entre Hackers Norte Coreanos e a empresa Japonesa Sony. Pelo meio ficaram várias informações sensíveis da Sony publicadas publicamente, bem como filmes colocados online, antes do tempo.

The Interview é um filme de comédia que retrata um possível assassinato ao líder da Coreia do Norte. As mais recentes comunicações davam conta de ameaças de atentados aos cinemas que fossem exibir o filme. Os principais cinemas dos EUA deram imediatamente a intenção de cancelar o filme da Sony, para depois ser a própria Sony a vir cancelar o lançamento do filme The Interview, que tinha data de lançamento marcada para o dia 25 de Dezembro.

Não há neste momento planos para o lançamento do filme nos cinemas, ou, em qualquer outra plataforma, seja ela online, DVD, Blu-ray, ou outra. 

Até aos dias de hoje a Coreia do Norte já ameaçou várias instituições, com ataques, ameaças de guerra, atentados, entre outras ameaças, até hoje nenhum se concretizou. A Sony foi alvo de vários ataques de hackers ao longo da sua história, este é apenas mais um que causou moça na empresa Japonesa, responsável pela Playstation, tvs, smartphones, tablets, portáteis, entre muitos outros produtos tecnológicos.

Para já, fica apenas assinalado um prejuízo enorme, quer na credibilidade da marca, depois de tantas informações sensíveis terem sido reveladas, quer ao nível monetário, tendo o cancelamento do filme um prejuízo elevado, devido aos gastos de produção e divulgação do filme.

Categoria:Informática
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: