Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Fury-Sony

A guerra entre a Sony e os hackers norte coreanos está longe de ter terminado. Já foram reveladas várias informações sensíveis sobre a Sony, bem como foram publicados filmes inéditos da Sony Pictures. As mais recentes informações dão conta de ameaças por parte dos hackers norte coreanos, às pessoas que forem assistir o filme The Interview aos cinemas.

A ameaça fala ainda do dia 11 de Setembro de 2001, dando a ideia que pode haver um ataque aos cinemas que vão exibir o filme. The Interview é uma comédia sobre um suposto assassinato ao líder da Coreia do Norte. Inicialmente não se associou imediatamente o filme aos ataques e invasões de segurança da rede da Sony Pictures Entertainment, mas ao longo das investigações o cenário foi de encontro a esta realidade.

A Coreia do Norte já negou qualquer envolvência com o assunto, naturalmente. Os hackers tem apontado para o filme The Interview, à medida que vão revelando informações sensíveis da Sony. Este novo email com a ameaça, não foi acompanhada com nenhuma informação sensível, o que faz desta ameaça, menos credível que as restantes. Também já foram muitas as ameaças ridículas da Coreia do Norte que não se vieram a concretizar.

Na mensagem que pode ver em baixo na integra, os hackers afirmam para as pessoas se afastarem dos cinemas no próximo dia 25 de Dezembro, dia de estreia do filme nos cinemas.

"Warning

We will clearly show it to you at the very time and places "The Interview" be shown, including the premiere, how bitter fate those who seek fun in terror should be doomed to.

Soon all the world will see what an awful movie Sony Pictures Entertainment has made.

The world will be full of fear.

Remember the 11th of September 2001.

We recommend you to keep yourself distant from the places at that time.

(If your house is nearby, you’d better leave.)

Whatever comes in the coming days is called by the greed of Sony Pictures Entertainment.

All the world will denounce the SONY."

Categoria:Informática
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: