Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

Asus-GeForce-GTX-760-DirectCU-II-Mini

A par do lançamento da placa gráfico de topo Nvidia GeForce GTX 780, a Asus lançou também 3 modelos diferentes para o modelo de gama media da Nvidia, a GeForce GTX 760. Os 3 modelos são, a Asus GeForce GTX 760 DirectCU II, a GeForce GTX 760 DirectCU II OC e a GeForce GTX 760 DirectCU Mini.

Estas placas gráficas da Asus vem com o sistema de arrefecimento da marca, o DirectCU II que garante um arrefecimento 20% maior do que o modelo nativo. Todos os modelos vêm com 1152 núcleos CUDA, 2GB GDDR5, numa interface de 256bit, tal como o modelo de topo GTX 780, estas GTX 760 foram construídas segundo o processo de fabrico de 28nm.

A Asus diferenciou os 3 modelos de forma simples, a Asus GeForce GTX 760 DirectCU II é simplesmente a placa nativa com o sistema de arrefecimento da Asus, o DirectCU II.

A Asus GeForce GTX 760 DirectCU II OC (imagem no fim do artigo) possui um overclock de origem que coloca este modelo a funcionar com o boost clock de 1072MHz, o modelo de origem funciona a 1033 MHz.

A GeForce GTX 760 DirectCU Mini possui um tamanho mais reduzido e invulgar, com 17cm de comprimentos, 12cm de largura e 4cm de espessura, este modelo foi desenhado para computadores mais pequenos.

Para já apenas sabemos que o modelo Asus GeForce GTX 760 DirectCU II OC possui um preço de 264,90 €, o modelo Mini poderá custar um pouco mais, enquanto que o Asus GeForce GTX 760 DirectCU II deverá ter um preço inferior. Estas 3 placas gráficas situam-se na gama média do mercado, oferecem um desempenho quanto baste para correr os atuais jogos ao máximo detalhe.

Asus-GeForce-GTX-760-DirectCU-II-OC

Categoria:Hardware
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: