Lytro ILLUM

Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

A Lytro anunciou hoje que a câmara Lytro ILLUM estará disponível em Portugal em Junho. A distribuição da ILLUM ficará a cargo da Rodolfo Biber SA.

A Lytro ILLUM é uma câmara bastante inovadora. O seu principal diferencial em relação às tradicionais DSLR está na capacidade de alterar o ponto de focagem ou a perspectiva de uma foto após a captura da mesma. Permitindo assim criar "imagens vivas", ficando especialmente bem em imagens com dois pontos de focagem separados verticalmente.

Ao nível do design a Lytro ILLUM é também uma câmara ligeiramente diferente. O design da mesma possui um ar mais futurista e as suas linhas rectas na diagonal assentam-lhe muito bem. Atrás a Lytro ILLUM conta com um ecrã de 4 polegadas com uma resolução de 480p e uma densidade de 235ppi. O ecrã é táctil e a maioria das definições da câmara são controladas pelo ecrã.

Já ao nível interno, a Lytro ILLUM conta com um sensor de 40 Megarays, com um formato de 1/1.2" e uma área activa de 10.82 x 7.52 mm. A objectiva conta com uma abertura constante de F.Stop 2.0 e possui uma distancia focal de 30 - 250 mm. Para fazer tudo isto funcionar está um chipset Qualcomm Snapdragon 800.

A Lytro ILLUM conta ainda com o software da Lytro, para a pós edição das fotografias. Estas ultimas podem também ser editadas em softwares de terceiros como Adobe Lightroom, Photoshop, entre outros.

A Lytro ILLUM chega a Portugal, Espanha e Andorra em Junho, pela mão da Rodolfo Biber SA, com um preço de 1299€.

Categoria:Gadgets
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: