DJI Inspire 1

Escrito por:

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

A iServices lançou em Portugal o Drone DJI Inspire 1, um dos drones mais famosos da actualidade, que recebeu muitas atenções durante a CES 2015 em Las Vegas, não só pelo anterior feedback da companhia no mundo dos drones, mas também pelo design apresentado por este Inspire 1.

A DJI concebeu o famoso Phantom 2 Vision, um dos drones mais populares de 2014, não só pela qualidade, mas também pelo preço. Com um valor recomendado de 1300$. A DJI possuía também um drone mais profissional, mas com um preço a rondar os 10 mil $. Com o DJI Inspire 1 a empresa pretende ocupar o lugar intermediário entre estes dois drones.

Com um preço de 3199€ em Portugal, o DJI Inspire 1 vêm equipado já com uma câmara desenvolvida pela DJI, com capacidade de gravar vídeos em Ultra HD, ou seja, 4K. Atinge uma altitude máxima de 4500m.

DJI Inspire 1 Portugal

A lente da câmara possui uma construção que une 9 elementos até a luz chegar ao sensor. O formato esférico resulta numa grande angular de 94⁰. Captura fotografias em 12MP e consegue gravar vídeo em 4K. A câmara utiliza ainda o formato Raw da Adobe, o DNG (Digital Negative), lançado em 2014.

O DJI Inspire 1 utiliza cartões SDHC e SDXC, conseguindo também transmitir conteúdo em tempo real em HD para um ecrã, que pode ser um dispositivo movel com a aplicação DJI Lightbridge ou um monitor FPV com uma entrada HDMI.

O DJI Inspire 1 possui ainda a capacidade de diferenciar os movimentos do drone e da câmara, através de dois pilotos distintos. Bem como a capacidade de focar o alvo, independentemente do trajecto que o drone percorra.

DJI Inspire One

O DJI Inspire 1 é construído em fibra de carbono, pesa cerca de 2935 gramas e desloca-se a uma velocidade máxima de 22 metros por segundo. O gimbal possui um estabilizador de 3 eixos. Conta ainda com Vision Positioning System, que inclui a tecnologia Optical Flow, tornando possível determinar a posição precisa do Inspire 1 através de GPS, independentemente de o drone estar visível, ou, não.

Este drona da DJI possui uma autonomia de 18 minutos, pode ser controlado a 2Km de distancia e possui um preço de 3199€ em Portugal. Pode ver um vídeo capturado com o DJI Inspire One.

Categoria:Gadgets
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: