Escrito por:

O Biovolts possui 8 anos de existência, encontra-se online desde do dia 11 de Novembro de 2006. É um site de informação independente que fala sobre temas como tecnologia, jogos, informática, entre outros assuntos derivados destes.

Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook:

Fechar (x)

O Biovolts é uma equipa base constituída por 4 pessoas altamente classificadas na área da Multimédia, Ciência da computação e em engenharia electrónica. A nossa experiência em tecnologia e o mundo complexo escondido nesta é uma vantagem na escrita e diálogo sobre produtos tecnológicos. Não somos jornalistas, mas a nossa formação permite-nos conhecer ao nível arquitectural cada componente dos produtos que noticiamos e analisamos, quer ao nível do hardware, quer do software.

O conteúdo publicado no Biovolts é original e possui um brilho único, apenas conseguido através de um design exclusivo criado de raiz pelos próprios editores do site. Conseguindo assim criar uma relação única entre o conteúdo que escrevem e a plataforma que o apresenta, estando garantida para diversos meios tecnológicos (Smartphones, Tablets e Computadores). 

No Biovolts encontra análises exclusivas aos produtos mais respeitados do mercado tecnológico. Apple, Samsung, Microsoft, Asus, HP, Acer, HTC, Sony, Philips, entre muitas outras marcas já quiseram colocar à prova os seus produtos no Biovolts. Agora é a vez da sua marca, fale connosco, e exponha o seu produto, a sua empresa, ou, o seu movimento, ao nosso publico.

Informações, dicas, press-releases, análises e sugestões:

press[ARROBA]biovolts.com

Duvidas e outros assuntos:

contacto[ARROBA]biovolts.com

Publicidade no Biovolts, ou, outras propostas:

Visite esta página: Publicidade

Categoria:Informações
Newsletter seta
Partilha no Facebook
Partilha no Twitter

Subscrever Newsletter:

Subscreva a nossa Newsletter e receba as novidades personalizadas para si:

Estamos também no Facebook: